Dúvidas frequentes.

O que acontece depois que eu enviar o formulário de compra?

Após enviar o formulário de compra, nossa equipe entrará em contato com você em até 24 horas em dias úteis. Nos fins de semana e feriados, entraremos em contato no próximo dia útil. Durante esse contato, agendaremos a instalação. Se os equipamentos e infraestrutura da sua empresa estiverem prontos para receber o sistema, a instalação que poderá ser realizada no mesmo dia, dependendo da nossa disponibilidade, ou no dia útil seguinte.

No horário agendado, um profissional do nosso suporte solicitará suas credenciais para acesso remoto via TeamViewer e procederá com a instalação do servidor e das aplicações necessárias. Esse processo é rápido, e no mesmo dia você estará com tudo pronto para começar a usar o MiniPCP.

E se eu desisitir do MiniPCP depois do período de avaliação?

Não tem problema. Basta parar de usar o software e a licença de uso expirará, fazendo com que o MiniPCP deixe de funcionar. Para remover o software das estações de trabalho, você pode utilizar o desinstalador que acompanha o programa. Se preferir, pode entrar em contato com nosso suporte técnico para solicitar a desinstalação. Para remover o servidor, basta agendar com nosso suporte, que cuidará de todo o processo.

Vale destacar que nenhuma cobrança será feita se você decidir desistir durante o período de avaliação.

Quando e como será feita a cobrança?

A cobrança mensal começará após a conclusão do período de testes, caso você não manifeste o desejo de desistir. No final de cada ciclo de cobrança, enviaremos um boleto até uma semana antes da data de vencimento. Portanto, a primeira cobrança ocorrerá três meses após a instalação.

O que acontece se eu não pagar?

Caso não identifiquemos seu pagamento em até três dias após o vencimento, entraremos em contato para avisar e solicitar o pagamento. Se o pagamento não for realizado, sua licença será temporariamente suspensa e, depois de até uma semana, o sistema deixará de funcionar. Para reativar sua licença, basta fazer o pagamento do valor original e enviar o comprovante.

É importante destacar que nunca geramos boletos com multas, juros ou instruções de negativação e protesto. Sabemos que imprevistos acontecem e nosso objetivo é facilitar a vida dos nossos clientes, não causar mais problemas.

Posso cancelar a assinatura a qualquer momento?

Sim, você pode cancelar quando quiser. Não vinculamos a licença a nenhum contrato de fidelidade. Assim que você comunicar o cancelamento, faremos a cobrança do valor proporcional ao último período de uso.

O que acontece com os meus dados em caso de cancelamento?

O MiniPCP é instalado localmente dentro da infraestrutura da sua empresa. Os dados são seus e você terá pleno acesso a eles consultando o banco de dados. A extração dos dados pode ser feita diretamente através de consultas ao banco em linguagem SQL ou com ferramentas apropriadas disponíveis no mercado.

Como funciona o suporte técnico?

Nosso suporte técnico está disponível em dias úteis, das 9h às 18h. Oferecemos assistência através de um chat exclusivo na área de suporte do nosso site, bem como por meio de grupos de Telegram dedicados a cada empresa assinante. O atendimento e resolução de problemas seguem o modelo MEP (Melhor Esforço Possível). O acesso do nosso suporte à sua instalação é feito via TeamViewer.

Como são feitas as atualizações do MiniPCP?

As atualizações do MiniPCP são realizadas manualmente, exigindo o download e a instalação das novas versões. Elas são disponibilizadas periodicamente e estão incluídas no valor da assinatura. Sempre que uma nova atualização é lançada, o sistema notifica os usuários sobre sua disponibilidade. Além disso, notificamos nossos clientes sobre as atualizações através dos grupos de Telegram dedicados.

É possível personalizar o MiniPCP de acordo com as necessidades específicas da minha empresa?

Não, o MiniPCP é fornecido com as mesmas funcionalidades para todos os clientes, mas oferece diversas opções de configuração que podem ser adaptadas aos processos individuais da sua empresa. Nossa equipe está disponível para ajudar na configuração do sistema para atender às suas necessidades específicas.

O MiniPCP oferece treinamento para novos usuários?

Sim, oferecemos sessões de treinamento online para novos usuários. Isso garante que sua equipe esteja completamente preparada para utilizar todas as funcionalidades do MiniPCP.

Quais medidas de segurança o MiniPCP adota para proteger meus dados?

O banco de dados do MiniPCP é instalado localmente na sua empresa se tornando tão seguro quanto for a sua infraestrutura. Você tem controle sobre as medidas de segurança adotadas. Além disso, a conexão direta ao banco de dados é protegida por senha para evitar que usuários possam ter acesso irrestrito aos dados do sistema.

Posso acessar o MiniPCP remotamente?

A resposta curta é não. O MiniPCP não foi projetado para funcionar com acesso remoto. Algumas empresas adotam diferentes estratégias para contornar essa questão. Recomendamos que consulte a pessoa de TI responsável pela manutenção da infraestrutura da sua empresa para explorar soluções alternativas. Ela será capaz de recomendar a melhor abordagem.